Top Ad unit 728 × 90

SEM TETOS VOLTAM A CÂMARA EM BUSCA DE APOIO DO PODER LEGISLATIVO, AS FAMÍLIAS LUTAM PARA REALIZAR O SONHO DA CASA PRÓPRIA.

Os sem tetos ocupam uma área de terra no bairro jardim aeroporto,  invadida há cera de um mês, mas por ordem da justiça as famílias deverão desocupar a área. Pelo mandado de reintegração de posse os sem tetos deveriam ter deixado área na ultima sexta feira, mas após uma conversa com o oficial de justiça foi dado prazo até a meia noite desta quarta feira, enquanto isso os sem tentos tentam reverter a situação.


O assunto foi levado mais uma vez à câmara de vereadores,  com faixas e cartazes os sem tetos lotaram o auditório do poder legislativo, eles não perderam a esperança de continuar no terreno invadido.

O problema da falta de moradia já é de conhecimento dos vereadores, mas os sem tetos esperam uma atuação maior do legislativo no sentido de dar apoio as famílias que não tem onde morar.

Vereador Diego Mota

O vereador Diego Mota ao falar sobre o assunto, destacou a importância de fazer um novo cadastro das famílias afim  de saber quem realmente precisa e de uma investigação em cima das casas que podem ter sido doadas a pessoas que não se enquadram no programa minha casa minha vida.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva e Imagens de Weslen Reis

Instagram: https://www.instagram.com/plantao24horasnews

Pagina:  https://www.facebook.com/plantao24horasnews
SEM TETOS VOLTAM A CÂMARA EM BUSCA DE APOIO DO PODER LEGISLATIVO, AS FAMÍLIAS LUTAM PARA REALIZAR O SONHO DA CASA PRÓPRIA. Reviewed by Weslen Reis on 11:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.