Top Ad unit 728 × 90

SEM TETOS REÚNEM COM VEREADORES PARA DISCUTIR SOBRE A FALTA DE MORADIA EM ITAITUBA.

OS SEM TETOS ESTAVAM OCUPANDO UMA ÁREA DE TERRA NO KM 5 ONDE A JUSTIÇA DETERMINOU A REINTEGRAÇÃO DE POSSE.

Vereadores Wescley Aguiar, David Salomão, Junior Pires, Daniel do Posto dado, Antônia Borroló

 A reunião realizada na câmara de vereadores foi uma solicitação dos sem tetos que ocuparam uma área de terra no bairro Jardim aeroporto há cerca de um mês, na ultima sexta feiras as famílias foram notificadas da decisão de reintegração de pose expedida pela justiça de Itaituba.




Cinco vereadores participaram da reunião com os sem tetos que lotaram o auditório da câmara, eles querem uma resposta do governo municipal e o apoio do poder legislativo. Os vereadores presentes na reunião se colocaram a disposição para ajudar a encontrar uma solução para a fala de moradia em Itaituba.


A regularização fundiária foi um dos pontos defendidos pelos vereadores, segundo eles é preciso saber a quem pertence essa grande quantidade de terrenos desocupados dentro da cidade, afim de que os donos possam fazer a limpeza  e regularizar a documentação. Os vereadores também pretendem levar o caso dos sem tetos ao conhecimento do governo federal através do programa minha casa minha vida.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis




SEM TETOS REÚNEM COM VEREADORES PARA DISCUTIR SOBRE A FALTA DE MORADIA EM ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 14:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.