Top Ad unit 728 × 90

SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DO ESTADO VISITA A REGIÃO DA TRANS-GARIMPEIRA, O OBJETIVO É ACOMPANHAR DE PERTO A SITUAÇÃO PARA QUE O ESTADO POSSA RESOLVER O PROBLEMA DAS FAMÍLIAS QUE ESTÃO ISOLADAS POR CONTA DAS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DA ESTRADA.

O secretario de transportes Kleber Menezes Chegou em Itaituba na tarde de quarta-feira (01), por volta das 16 horas onde foi recebido pelo Coronel Tito coordenador da defesa civil, pelos vereadores e pelos representantes do governo municipal. 



A vinda do secretario tem como objetivo fazer um reconhecimento da trans-garimpeira afim de que o governo do estado possa garantir ajuda após o município decretar estádio de emergência.  

Kleber Menezes secretário de transportes do estado

Em entrevista Coletiva o secretario falou das providencias que estão sendo tomadas pelo governo do estado em parceria com o município afim de solucionar o problema da trans-garimpeira.

 Vereador Wescley 

 Vereador  Diego Mota

Vereador  Junior Pires

Os vereadores Wescley Aguiar, Diego Mota e Junior Pires que estavam presentes na chegada do secretario, disseram que a vinda de Kleber Menezes, renova as esperanças de quem depende da trans-garimpeira para chegar ao local de trabalho ou vir para a cidade, mas também disseram que a solução definitiva é a pavimentação da rodovia estadual.

O secretario garantiu que após a visita a região trans-garimpeira, o estado terá maiores condições de encontrar uma solução para o problema da rodovia. 

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DO ESTADO VISITA A REGIÃO DA TRANS-GARIMPEIRA, O OBJETIVO É ACOMPANHAR DE PERTO A SITUAÇÃO PARA QUE O ESTADO POSSA RESOLVER O PROBLEMA DAS FAMÍLIAS QUE ESTÃO ISOLADAS POR CONTA DAS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DA ESTRADA. Reviewed by Weslen Reis on 11:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.