Top Ad unit 728 × 90

Secretaria de Obras a todo vapor em Aveiro

Na cidade de Aveiro servidores da secretaria de Obras estão a todo vapor na condução dos trabalhos de limpeza na cidade. Nossa equipe de reportagem tem acompanhado os trabalhos que seguem na sede do município sob a direção do servidor Ronald e sua equipe.


Na ultima sexta feira (24) a equipe da Obras estava nas ruas da cidade refazendo os serviços de roçagem que já foram feitos por varias vezes anteriormente devido ao forte inverno que assola a região os trabalhos o ritmo de trabalho aumenta pelo fato de que a vegetação cresce demasiadamente rápido.


A coleta de lixo está sendo feita regularmente e a cidade está limpa arrancando com isso elogios da população que acompanha o esforço do prefeito Vílson Gonçalves  que tem conduzido habilmente o comando do município, mesmo no inverno e com inúmeros problemas herdados o novo prefeito tem dado a resposta para a população. 

Na semana passada os trabalhadores da Obras estiveram em outras localidades executando a limpeza nas ruas, na sexta feira (17), os servidores saíram na Segunda feira para efetuar limpeza em comunidades ribeirinhas,  limpeza de roçagem e serviços elétricos nas comunidades de PINHEL CAMARÃO E ESCRIVÃO, e também nas comunidades indígenas. 

Em conversa com o prefeito ele nos falou de sua preocupação com a situação de trafegabilidade nas estradas e vicinais rurais do município, pelo fato do forte inverno a trafegabilidade está praticamente impossível na maior parte do município, mais o fato é que agora é impossível recuperar as estradas, mais que no verão tudo será recuperado para que a população rural do município possa ficar pronta e preparada para o próximo inverno.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Secretaria de Obras a todo vapor em Aveiro Reviewed by Weslen Reis on 14:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.