Top Ad unit 728 × 90

REPRESENTANTES DE SINDICATOS, SECRETÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E VEREADORES REUNIRAM NA ULTIMA SEXTA FEIRA PARA DISCUTIR SOBRE O ANDAMENTO DA CAMPANHA DE REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

A reunião coordenada pelo  vereador Diego Mota presidente da comissão de finanças da câmara,  aconteceu na sala da presidência e contou com a presença da maioria dos vereadores, secretários de educação, Saúde e administração, alem  dos quatro sindicatos que representam os servidores municipais.  


Durante a reunião os quatro sindicatos fizeram uma explanação dos cálculos que foram feitos som base nos recursos do ano passado e as previsões para 2017, para chegar ao percentual de 12 e 16% de reajuste salarial.


Os secretários também tiveram a oportunidade de fazer suas colocações sobre o impacto financeiro que vai ter para o município após a aprovação do reajuste desse ano.

O pagamento do retroativo foi outra pauta importante da reunião, os servidores querem alem do reajuste, a garantia de que o município irá pagar  com reajuste tendo em vista que a data base é o mês de fevereiro.

De acordo com o vereador Peninha, a  reunião da câmara  com representantes de sindicatos e secretários, foi mais para deixar os parlamentares informados sobre o andamento das negociações e as possibilidades de chegar a um acordo, segundo Peninha quem vai decidir o percentual de aumento  será  o executivo. 

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Marinaldo Silva.

REPRESENTANTES DE SINDICATOS, SECRETÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E VEREADORES REUNIRAM NA ULTIMA SEXTA FEIRA PARA DISCUTIR SOBRE O ANDAMENTO DA CAMPANHA DE REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS. Reviewed by Weslen Reis on 09:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.