O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REUNIU COM OS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO ESPECIAL E PEDIU MAIS EMPENHO DOS SERVIDORES NO TRABALHO COM AS CRIANÇAS ESPECIAIS.

Uma educação de qualidade é feita com um trabalho que inicia através das series iniciais, com professores capacitados e bem remunerados e estrutura adequada nas escolas. 


 A educação especial exige muito mais que isso, requer principalmente compromisso dos profissionais que atuam com crianças especiais.



Atualmente o município de Itaituba atende cerca de 525 alunos da educação especial, são criança que precisam de profissionais capacitados, e escolas com salas adequadas para facilitar o aprendizado.


Com o objetivo de pedir mais empenho dos educadores, a secretaria municipal de educação realizou uma reunião com os professores da educação especial para repassar o plano de trabalho que será executado ao longo do ano de 2017.

Uma das preocupações da administração municipal é com a qualidade do ensino e a melhoria do IDEB, para isso a secretaria de educação garante que toda estrutura necessária será dada aos profissionais que atuam com a educação especial. 

Postar um comentário

0 Comentários