Top Ad unit 728 × 90

O SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DO ESTADO CLÉBER MENEZES, ESTEVE NA REGIÃO DA TRANS-GARIMPEIRA FAZENDO UM MAPEAMENTO DOS PONTOS CRÍTICOS DA ESTRADA PARA QUE SEJAM RECUPERADOS PELO ESTADO. O SECRETARIO TAMBÉM FEZ UM SOBRE VÔO NA BR 163 ONDE MAIS DE TRÊS MIL CARETAS ESTAVAM PARADAS HÁ MAIS DE 15 DIAS.

Um  dos compromissos do secretario de transportes do estado em sua vinda à Itaituba,  foi acompanhar a situação dos mais de três mil motoristas que estavam parados na BR 163 no trecho entre Caracol e três Bueiros  há mais de 15 dias por conta das precárias condições da estrada nessa época do ano. 


O governo federal enviou cestas básicas para a região e montou uma força tarefa para diminuir o problema e liberar a passagem das carretas carregadas com grãos do estado do Mato Grosso.


Ao longo da rodovia,  era possível ver as carretas se deslocando com destino ao porto de Miritituba  onde a soja será  descarregada para seguir viagem pelo rio tapajós. Ao chegar em Itaituba após sobrevoar a BR 163, o secretario foi informado que será suspensa as cargas de grãos do  Mato Grosso enquanto o DNIT realiza um trabalho de melhoramento da rodovia no trecho onde ainda não está pavimentado.


Em sua vinda à Itaituba o secretario também esteve na região de Moraes Almeida e Trans-garimpeira onde as comunidades estão isoladas por conta das chuvas que prejudicaram  a trafegabilidade da estrada, que é a principal via de acesso para dezenas de comunidades da região garimpeira. 

 Secretario de Transporte do Estado

Repórter Marinaldo Silva TV Eldorado Band - Itaituba


O secretario de transportes  também falou da importância da  participação dos parlamentares da câmara municipal de Itaituba e da assembléia do estado nas buscas de uma resposta do governo para os problemas da Trans-garimpeira.

Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis


O SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DO ESTADO CLÉBER MENEZES, ESTEVE NA REGIÃO DA TRANS-GARIMPEIRA FAZENDO UM MAPEAMENTO DOS PONTOS CRÍTICOS DA ESTRADA PARA QUE SEJAM RECUPERADOS PELO ESTADO. O SECRETARIO TAMBÉM FEZ UM SOBRE VÔO NA BR 163 ONDE MAIS DE TRÊS MIL CARETAS ESTAVAM PARADAS HÁ MAIS DE 15 DIAS. Reviewed by Weslen Reis on 12:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.