Top Ad unit 728 × 90

NÚMEROS DE VAGAS EM SANTARÉM, DISPONÍVEIS PARA PACIENTES DE ITAITUBA VIA TFD É MUITO MENOR DO QUE A DEMANDA.

DE ACORDO COM O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, TODA ESSA DEMANDA SERIA RESOLVIDO SE O HOSPITAL REGIONAL DO TAPAJÓS JÁ ESTIVESSE FUNCIONANDO.

Josaias Lima Presidente do Conselho Municipal de Saúde

A planilha encaminhada ao Conselho de saúde pela  secretaria municipal de saúde mostra o quando os pacientes de Itaituba sofrem na fila de esperam por um atendimento através do TFD no hospital regional de Santarém. O numero de pacientes é muito maior que as vagas disponíveis no hospital regional.

Planilha

Outro  número que mostra a importância do hospital regional em Itaituba está relacionado as passagens via TFD para Santarém. Em Janeiro desse ano foram 810 passagens e em fevereiro, o município liberou  1014  passagens entre pacientes e acompanhantes, uma despesa alta para os cofres públicos.

Planilha

Todos  esses problemas relacionados a saúde publica reforçam o ato publico que será realizado nesta sexta feira em Itaituba pedindo a continuidade das obras do hospital regional.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

NÚMEROS DE VAGAS EM SANTARÉM, DISPONÍVEIS PARA PACIENTES DE ITAITUBA VIA TFD É MUITO MENOR DO QUE A DEMANDA. Reviewed by Weslen Reis on 15:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.