MORADORES DAS PROXIMIDADES DA LAGOA DOS PATINHOS RECLAMAM DA DEMORA NA CONCLUSÃO DOS TRABALHOS DE DRENAGEM DA LAGOA. ELES COBRAM PROVIDENCIAS DA SEMINFRA.

Basta uma chuva forte para a 13 de maio e a Justo Chermont com a 16ª rua ficarem assim, cobertas pela água, esse é um problema que se repete há mais de 20 anos.

 Treze de maio 

Justo Chermont

A solução seria a construção de uma galeria ou tubulação de concreto para drenar a água da famosa lagoa dos  patinhos, mas nenhum dos prefeitos que passaram  tiveram  coragem de encarar essa obra que tem um valor muito alto e o pior de tudo,  o serviço fica em baixo da terra e não contribui politicamente na época de campanha.


Logo  no inicio de seu mandato o prefeito Valmir Clímaco decidiu que vai resolver o problema da lagoa dos patinhos e determinou que a SEMINFRA faça o serviço de drenagem que vai permitir o escoamento da água até o rio Tapajós.


Parte do serviço já foi executado, mas a maioria ainda está por fazer, e para piorar a obra está parada há vários dias.

Orismar Gomes  SEMINFRA

Procurado pela reportagem o secretario de infra estrutura, disse que alem da chuva que castiga a região, houve também um problema mecânico na maquina, mas já está sendo solucionado.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários