Top Ad unit 728 × 90

MORADORES DAS PROXIMIDADES DA LAGOA DOS PATINHOS RECLAMAM DA DEMORA NA CONCLUSÃO DOS TRABALHOS DE DRENAGEM DA LAGOA. ELES COBRAM PROVIDENCIAS DA SEMINFRA.

Basta uma chuva forte para a 13 de maio e a Justo Chermont com a 16ª rua ficarem assim, cobertas pela água, esse é um problema que se repete há mais de 20 anos.

 Treze de maio 

Justo Chermont

A solução seria a construção de uma galeria ou tubulação de concreto para drenar a água da famosa lagoa dos  patinhos, mas nenhum dos prefeitos que passaram  tiveram  coragem de encarar essa obra que tem um valor muito alto e o pior de tudo,  o serviço fica em baixo da terra e não contribui politicamente na época de campanha.


Logo  no inicio de seu mandato o prefeito Valmir Clímaco decidiu que vai resolver o problema da lagoa dos patinhos e determinou que a SEMINFRA faça o serviço de drenagem que vai permitir o escoamento da água até o rio Tapajós.


Parte do serviço já foi executado, mas a maioria ainda está por fazer, e para piorar a obra está parada há vários dias.

Orismar Gomes  SEMINFRA

Procurado pela reportagem o secretario de infra estrutura, disse que alem da chuva que castiga a região, houve também um problema mecânico na maquina, mas já está sendo solucionado.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

MORADORES DAS PROXIMIDADES DA LAGOA DOS PATINHOS RECLAMAM DA DEMORA NA CONCLUSÃO DOS TRABALHOS DE DRENAGEM DA LAGOA. ELES COBRAM PROVIDENCIAS DA SEMINFRA. Reviewed by Weslen Reis on 15:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.