Top Ad unit 728 × 90

Estivador é encontrado morto em banheiro de embarcação no porto de Monte Alegre PA

Adriano Batista Barroso foi encontrado por tripulantes na manhã desta segunda-feira (27). Um inquérito vai ser aberto para apurar a causa da morte.

Um homem identificado como Adriano Batista Barroso, de 28 anos, foi achado morto na manhã desta segunda-feira (27) em Monte Alegre, no oeste do Pará. O corpo estava em um banheiro de uma embarcação ancorada no porto do município. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Almir Alves, Adriano era estivador e foi encontrado por tripulantes da embarcação.

Após fazerem o levantamento no barco, a polícia encaminhou Adriano Batista para o Hospital Municipal de Monte Alegre, onde passará por exames para saber a causa da morte. Em seguida, o corpo será liberado para o sepultamento.

Alguns familiares foram ouvidos nesta manhã e informaram ao delegado que o estivador tinha passado por uma cirurgia há alguns meses, mas ele não seguiu as recomendações médicas e bebia muito.
Segundo o delegado, não havia marcas de violência, mas um inquérito vai ser aberto para investigar as causas da morte.

Fonte: G1 Santarém

Estivador é encontrado morto em banheiro de embarcação no porto de Monte Alegre PA Reviewed by Weslen Reis on 16:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.