Top Ad unit 728 × 90

Em Novo Progresso um Jovem cai de motocicleta, quebra o pescoço e morre na hora.

O Jovem “Adenilson Bentes dos Santos” (com idade não divulgada), morreu em um acidente de moto registrado na madrugada deste domingo (26), em frente ao “Supermercado Castanha” em Novo Progresso.

A guarnição da Policia Militar no comando do Cabo Maduro,Jonathan e Soldado Reis atenderam a ocorrência as 05h00 deste domingo, 26 de Março.

Segundo a Policia Militar ao chegarem no local encontraram o Jovem Adenilson morto e a Jovem Thifane de 18 anos que estava na moto com a vitima foi socorrida pelo Samú.

Segundo a PM o acidente aconteceu com uma motocicleta FAN de cor Vermelha Placa NOS -5049 , conduzida pela jovem “Thifane” que não prestou atenção para a sinalização de uma lombada que se encontrava em construção e bateu de frente com uma tora de madeira.

Thifane  sofreu escoriações e Adenilson aparentemente quebrou o pescoço e morreu na hora.  A condutora tem 18 anos e não possui habilitação, fato registrado e repassado a polícia civil na Delegacia.

O corpo da vítima foi encaminhado para HMNP para exames necroscópicos.

Por: Jornal Folha do Progresso com Informações e fotos Policia Militar

Em Novo Progresso um Jovem cai de motocicleta, quebra o pescoço e morre na hora. Reviewed by Weslen Reis on 16:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.