Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA UMA VITIMA DE ASSALTO POR POUCO NÃO FOI ATINGIDA COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO PELOS BANDIDOS. A VÍTIMA REAGIU E CONSEGUIU FAZER COM QUE O ASSALTANTE SOLTASSE O REVOLVER.

O caso aconteceu por volta 7:30 da noite desta quarta-feira (15), na 13° rua do bairro jardim das araras.


Tudo aconteceu em frente a uma oficina de carros, que pertence a um empresário bem conhecido na cidade. Segundo informações dois elementos estavam em uma moto quando um deles desceu e anunciou o assalto, ai foi o momento em que a vítima reagiu e teve uma luta corporal com o bandido que  conseguiu soltar a arma.



 Uma guarnição da polícia militar foi acionada para ir até o local, mas não prendeu os bandidos que conseguiram fugir. A arma e os objetos como sandália, chapéu e capacete deixado pelos acusados foram apresentados na 19° seccional de policia civil.


 Ainda de acordo com  a polícia a vítima fez uma coisa que jamais deveria ser feita, que é reagir um assalto, principalmente quando os bandidos estiverem portando uma arma de fogo.



A arma é um revólver calibre 32 que estava com cinco munições. Segundo informações o bandido ainda tentou um disparo contra a vítima, mas a arma falhou. De acordo com a polícia agora vão tentar localizar os acusados.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Risonaldo Mello.
EM ITAITUBA UMA VITIMA DE ASSALTO POR POUCO NÃO FOI ATINGIDA COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO PELOS BANDIDOS. A VÍTIMA REAGIU E CONSEGUIU FAZER COM QUE O ASSALTANTE SOLTASSE O REVOLVER. Reviewed by Weslen Reis on 22:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.