DOIS JOVENS FORAM PRESOS ACUSADOS DE TEREM ROUBADO UMA MOTOCICLETA DE UM SEGURANÇA E PRATICADO VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE UTILIZANDO O VEÍCULO.

A dupla foi presa e apresentada na 19° seccional depois de um intenso trabalho feito pelo grupo de segurança GSET, onde um dos agentes foi vítima  dos bandidos,  na delegacia ele disse a nossa equipe de reportagem  que foi abordado e teve a sua moto roubada pelos elementos.

Ivan da Costa Moura de 20 anos de idade e um menor de 16 anos,  estavam utilizando uma arma de brinquedo para praticar os assaltos. Alguns objetos roubados das vítimas ainda foram recuperados.

Os Policiais do Grupamento tático operacional (GTO),  foram acionados para ir até  o local onde os acusados já  estavam detidos,  e automaticamente foi feita a prisão  do maior e a detenção  do menor. Os dois foram apresentados na 19° seccional para os procedimentos legais.

Ainda de acordo com a policia a vítima  jamais poderá reagir a um assalto,  mesmo que os bandidos estiverem usando uma arma de brinquedo.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  do Repórter Risonaldo Mello.

Postar um comentário

0 Comentários