Top Ad unit 728 × 90

DEPOIS DE ANOS PARADA POR FALTA DE DEFENSOR, A DEFENSORIA PUBLICA DE ITAITUBA VOLTA AS ATIVIDADES. SAMUEL OLIVEIRA RIBEIRO VEIO DE FORTALEZA PARA ASSUMIR A DEFENSORIA DE ITAITUBA.

Além de Itaituba o atendimento da defensoria publica  será estendido  aos municípios de Aveiro e Trairão, que há dois anos estava sem defensor publico.

 Samuel Oliveira Ribeiro Defensor Publico

Samuel Oliveira Ribeiro assumiu o cargo no inicio da semana passada, mas já tem conhecimento da grande demanda de serviço a sua espera em Itaituba  região.

DEAM

Inicialmente a defensoria vai funcionar em uma sala da delegacia da mulher, mas em breve será transferida para o fórum e deverá também funcionar em parceria com a secretaria de assistência social.

O defensor  publico tem papel fundamental na defesa de pessoas de baixa renda que não tem condição financeira de pagar um advogado.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis 
DEPOIS DE ANOS PARADA POR FALTA DE DEFENSOR, A DEFENSORIA PUBLICA DE ITAITUBA VOLTA AS ATIVIDADES. SAMUEL OLIVEIRA RIBEIRO VEIO DE FORTALEZA PARA ASSUMIR A DEFENSORIA DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 09:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.