Top Ad unit 728 × 90

DEFESA CIVIL INTERDITA CASAS NO BAIRRO MARIA MADALENA, A RESIDÊNCIA PODERÁ SER ENGOLIDA POR UMA CRATERA A QUALQUER MOMENTO.

A cratera cresce a cada chuva que cai sobre a cidade, toda água do bairro Maria Madalena escorre para dentro desse enorme buraco que já está com 20 metros de profundidade e mais de 30 de largura. Semana passada a secretaria de infra estrutura interditou a rua para  iniciar  o serviço de drenagem da água.




Engenheiros e técnicos da prefeitura estiveram no local para analisar a situação afim de encontrar uma forma de conter o desmoronamento de terra.

Esta semana a defesa civil também interditou duas residências construídas na beira do barranco, segundo o coordenador da defesa  a medida foi para evitar uma tragédia.

A defesa civil busca apoio da secretaria de assistência social  para que as  famílias removidas possam receber ajuda e ser incluídas no aluguel social.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis
DEFESA CIVIL INTERDITA CASAS NO BAIRRO MARIA MADALENA, A RESIDÊNCIA PODERÁ SER ENGOLIDA POR UMA CRATERA A QUALQUER MOMENTO. Reviewed by Weslen Reis on 16:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.