Top Ad unit 728 × 90

CONSORCIO TAPAJÓS AGUARDA PARA OS PRÓXIMOS DIAS A VOTAÇÃO DAS EMENDAS QUE SERÃO INCLUÍDAS NAS MEDIDAS PROVISÓRIAS 756 E 758, DO GOVERNO FEDERAL.


Após a ida da comissão a Brasília, a população dos municípios dessa região do estado, espera uma resposta positiva das autoridades políticas no sentido de aprovar e ser sancionada as emendas que foram apresentadas como forma de evitar o engessamento da região com a  criação  das medidas provisórias 756 e 758.

Neri Alves Prazeres Diretor Executivo do Consorcio Tapajós 

De acordo com o diretor executivo do consórcio Tapajós, a nomeação de políticos que conhecem a região para compor as comissões que estudam as medidas provisórias, foi um ponto positivo para os municípios que serão prejudicados com as novas medidas  provisórias do governo federal.

Mas de acordo com o consórcio  tapajós, não basta apenas o relator  dar parecer favorável as emendas, é preciso convencer a maioria dos deputados a votarem pela aprovação e ainda  o governo federal a sancionar as medidas provisórias com as emendas.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

CONSORCIO TAPAJÓS AGUARDA PARA OS PRÓXIMOS DIAS A VOTAÇÃO DAS EMENDAS QUE SERÃO INCLUÍDAS NAS MEDIDAS PROVISÓRIAS 756 E 758, DO GOVERNO FEDERAL. Reviewed by Weslen Reis on 15:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.