Top Ad unit 728 × 90

COMISSÃO FORMADA POR VEREADORES E REPRESENTANTES DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO VIAJOU À BRASÍLIA EM BUSCA DE APOIO PARA APROVAÇÃO DAS EMENDAS QUE SERÃO APRESENTAS NAS MEDIDAS PROVISORIAS 756 E 758.

Os municípios da região alegam que as medidas provisórias ampliando as áreas de proteção ambiental vão prejudicar o desenvolvimento da região, principalmente  Itaituba e Novo Progresso.  

Audiência na Câmara 

Na semana passada  o consorcio Tapajós juntamente com a Câmara uma audiência publica onde o assunto foi amplamente discutido com a sociedade civil organizada.


Comissão seguindo viagem

Na audiência da semana passada, 22 propostas de emenda foram aprovadas e encaminhadas para o  congresso nacional e senado  federal. Em Brasília as comissões formadas por deputados e senadores já estão analisando as emendas que serão votadas nos próximos dias.

 Vereador Wescley Aguiar

Esta semana os vereadores David Salomão e Wesley Aguiar viajaram para a capital federal onde vão buscar mais apoio dos políticos em Brasília, afim de que as emendas  sejam votadas e aprovadas.

Neri Alves Prazeres Diretor executivo do Consorcio tapajós

O  diretor executivo do consórcio tapajós Neri Alves Prazeres,  também viajou para a capital federal e espera contar com apoio dos políticos do Pará e de outros estados da federação. De acordo com o diretor executivo do consorcio Tapajós,  todas essas medidas tomadas pelo governo federal também irão afetar diretamente o estado do Mato Grosso e a  construção da Ferro grão.   

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva com imagens de Weslen Reis




COMISSÃO FORMADA POR VEREADORES E REPRESENTANTES DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO VIAJOU À BRASÍLIA EM BUSCA DE APOIO PARA APROVAÇÃO DAS EMENDAS QUE SERÃO APRESENTAS NAS MEDIDAS PROVISORIAS 756 E 758. Reviewed by Weslen Reis on 17:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.