Top Ad unit 728 × 90

CELPA É DENUNCIADA POR APLICAR MULTA EM CLIENTE JÁ FALECIDO, SEGUNDO A DENUNCIA, HOUVE FALSIFICAÇÃO DA ASSINATURA DO DONO DA RESIDÊNCIA QUE FALECEU QUASE TRÊS ANOS ANTES VISTORIA NA UNIDADE CONSUMIDORA.


O documento emitido pela empresa que presta serviço a Celpa em Itaituba, comprova que no dia 4 de setembro de 2015 foi feito uma vistoria na unidade consumidora que está no nome de Antero Alves de Oliveira, o laudo da prestadora de serviço contem uma assinatura que seria do dono da casa, mas os familiares comprovaram através de uma certidão de óbito que Antero Alves de Oliveira, morreu em 18 de outubro de 2012, o caso foi levado ao conhecimento do PROCON. 


De posse da denuncia o PROCON levou o caso ao conhecimento da Câmara municipal através do vereador David Salomão. De acordo com o PROCON, esse fato coloca em cheque a credibilidade das vistorias feitas em Itaituba pela empresa terceirizada da Celpa. 


A câmara municipal ao tomar conhecimento da denuncia,  já está tomando providencias para evitar que outros clientes sejam penalizados de forma irregular pela empresa fornecedora de energia elétrica em Itaituba.

O PROCON também já comunicou a direção da Celpa  afim de evitar tomar providencias para evitar prejuízos aos consumidores.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva e Imagens de Weslen Reis

Instagram: https://www.instagram.com/plantao24horasnews

Pagina:  https://www.facebook.com/plantao24horasnews
CELPA É DENUNCIADA POR APLICAR MULTA EM CLIENTE JÁ FALECIDO, SEGUNDO A DENUNCIA, HOUVE FALSIFICAÇÃO DA ASSINATURA DO DONO DA RESIDÊNCIA QUE FALECEU QUASE TRÊS ANOS ANTES VISTORIA NA UNIDADE CONSUMIDORA. Reviewed by Weslen Reis on 21:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.