Top Ad unit 728 × 90

A SEGURANÇA PUBLICA FOI UM DOS TEMAS DA SESSÃO DESTA TERÇA FEIRA, OS VEREADORES COBRARAM UMA RESPOSTA DAS AUTORIDADES COM RELAÇÃO AOS ASSALTOS REGISTRADOS NO FINAL DE SEMANA.



O vereador Peninha foi o primeiro a se manifestar na tribuna da câmara com relação a violência que vem crescendo em Itaituba, segundo o parlamentar é preciso que as autoridades competentes tomem providencias para dar uma resposta a sociedade.

video
Vereador Diego Mota

O vereador Diego Mota também fez um pronunciamento voltado para  os assaltos que foram registrados em Itaituba nas ultimas semanas, o parlamentar cobrou providencias da policia.

video
Vereador  Daniel do Posto Dado

Os vereadores sugeriram uma reunião com os representantes da justiça, policias militar e civil para discutir o assunto afim de encontrar uma solução para combater a violência  em Itaituba.

Vereador Junior Pires

A sessão foi presidida pelo primeiro secretario Junior Pires que também comentou sobre a falta de uma maior segurança a população.

TEM CEL Carlos PM comandante do CPR X

Somente no ultimo final de semana três grandes assaltos foram registrados na cidade, dois chamaram mais atenção da comunidade,  um na Hugo de Mendonça com prejuízo de quase 200 mil reais em material e outro nos caixas eletrônicos do aeroporto de onde os ladrões levaram cerca de 165 mil reais. Para o Tenente Coronel Carlos da policia é uma questão de tempo a prisão dos envolvidos.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.


A SEGURANÇA PUBLICA FOI UM DOS TEMAS DA SESSÃO DESTA TERÇA FEIRA, OS VEREADORES COBRARAM UMA RESPOSTA DAS AUTORIDADES COM RELAÇÃO AOS ASSALTOS REGISTRADOS NO FINAL DE SEMANA. Reviewed by Weslen Reis on 11:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.