Top Ad unit 728 × 90

A POPULAÇÃO DE ITAITUBA SE PREPARA PARA UM GRANDE ATO PUBLICO EM DEFESA DA CONTINUIDADE DAS OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL DO TAPAJÓS. O ATO PÚBLICO ACONTECERÁ NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA DIA 24.

Os trabalhos de construção do hospital regional do Tapajós tiveram inicio em junho de 2013, a obra deveria ter sido concluída no  final de 2014,  já se passaram mais de 2 anos após o prazo e não tem se quer previsão de quando a obra será concluída.  Preocupados com a situação, representantes de entidades de classe, autoridades e a população estão se mobilizando para fazer um ato publico no dia 24 com o objetivo de chamar atenção do governo do estado.

Hospital Regional - Obra Paralisada 

A população dos  municípios de Itaituba, Aveiro, Jacareacanga, Trairão e Novo Progresso   vão as ruas  no dia 24  para cobrar do estado agilidade na construção que está parada  há  dois anos.

O governo do estado garante que já foi aprovado um convenio  de mais de 600 milhões de reais com a caixa econômica  e que parte do dinheiro será usado na conclusão do hospital. Mas a população que ver mesmo é a obra em andamento.

A paralisação das obras do hospital regional vem sendo assunto amplamente discutido pelas entidades de classe e câmara de vereadores, todos acreditam em uma resposta do governo após a população mostrar sua força nas ruas de Itaituba em defesa de uma saúde pública de qualidade. 

O prefeito de Itaituba Valmir Clímaco e os Vereadores Diego Mota, Junior Pires e Wescley Aguiar, disseram que apoia o ato público e sabe da importância do hospital regional funcionando para atender a grande demanda de pacientes que são encaminhados para Santarém e Belém por falta de um hospital de média e alta complexidade.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva, e Imagens de Weslen Reis

A POPULAÇÃO DE ITAITUBA SE PREPARA PARA UM GRANDE ATO PUBLICO EM DEFESA DA CONTINUIDADE DAS OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL DO TAPAJÓS. O ATO PÚBLICO ACONTECERÁ NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA DIA 24. Reviewed by Weslen Reis on 23:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.