Top Ad unit 728 × 90

A POPULAÇÃO DE ITAITUBA REALIZOU HOJE UM ATO PÚBLICO PEDINDO A REINICIALIZAÇÃO DAS OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL.

Os trabalhos de construção do hospital regional do Tapajós tiveram inicio em junho de 2013, a obra que  deveria ter sido concluída  no inicio de 2015, não tem previsão de quando será inaugurada,  pois o serviço  está parada há dois anos.




 Sem resposta concreta do estado a população de Itaituba realizou um ato publico pelas ruas da cidade para chamar atenção do governo do estadual.





Após passar por varias ruas o ato público terminou em frente a construção do hospital regional onde foi dado um abraço na obra como forma de protesto pela paralisação dos trabalhos.

Hospital Regional - Obra Parada.

A construção do  hospital regional do Tapajós também irá beneficiar os municípios da região e até mesmo Santarém que recebe uma grande demanda de pacientes de Itaituba.

Inicialmente a  construção do  hospital regional do Tapajós estava avaliada em 120 milhões de reais, mas o estado alega que o recurso não foi suficiente e que será necessário um aditivo que está dependendo de convenio com uma instituição financeira aprovado pela assembléia do estado.

O ato público foi um recado dado pela população de Itaituba, ao governo do estado por conta da paralisação da obra da construção do hospital regional do Tapajós, que deveria ter sido inaugurado no inicio de 2015, a obra esta parada a 2 anos a população espera que a partir de agora o governo do estado possa se sensibilizar e retoma os trabalhos  nessa obra com grande importância para Itaituba e Região.


A POPULAÇÃO DE ITAITUBA REALIZOU HOJE UM ATO PÚBLICO PEDINDO A REINICIALIZAÇÃO DAS OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL. Reviewed by Weslen Reis on 14:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.