Top Ad unit 728 × 90

A POPULAÇÃO DE ITAITUBA FOI AS RUAS PROTESTAR CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL.

A DECISÃO DO GOVERNO DEVE SER VOTADA AINDA ESSE MÊS, MAS ESTÁ SENDO QUESTIONADA PELOS TRABALHADORES.


O ato  público realizado na manhã de ontem,  contou com um grande número de manifestantes de vários seguimentos da sociedade, que percorreram as principais ruas da cidade com faixas, cartazes e um carro de som em uma demonstração de insatisfação com as medidas tomadas pelo governo federal, principalmente a reforma da previdência, mas também houve protesto contra os políticos da região.


 Após passar por várias ruas a manifestação foi até o prédio da câmara municipal, onde estava havendo a sessão ordinária, o coordenador do SINTEPP foi autorizado a fazer uso da tribuna por dez minutos e mandou o recado para os governos estadual, federal e municipal. 


Os vereadores aprovaram a iniciativa  dos manifestantes e assinaram um abaixo assinado contra a reforma da previdência,  para os parlamentares a reforma da previdência só vai trazer prejuízos para os trabalhadores. 




A coordenação do movimento contra a reforma da previdência, espera que os vereadores também possam usar sua força  política junto aos parlamentares estaduais e federais para evitar que o governo aprove a reforma que deve ser votada ainda esse mês.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
A POPULAÇÃO DE ITAITUBA FOI AS RUAS PROTESTAR CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL. Reviewed by Weslen Reis on 14:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.