Top Ad unit 728 × 90

A ASSOCIAÇÃO ITAITUBENSE DE COMBATE AS DROGAS, ESTÁ REALIZANDO PALESTRAS NAS ESCOLAS, O OBJETIVO É CONSCIENTIZAR A COMUNIDADE ESCOLAR SOBRE O USO DE ENTORPECENTE E SUAS CONSEQÜÊNCIAS.

A droga é um mal que afeta todas as camadas da sociedade, em Itaituba não é diferente, apesar do trabalho quem vem sendo realizado pelas policias  militar e civil no combate ao trafico e pelas  entidades e órgãos  que atuam na conscientização, ainda é grande o numero de pessoas envolvidas no mundo do tráfico.




Com o objetivo de conscientizar a comunidade escolar a associação Itaitubense de combate as drogas, está realizando um trabalho voltado para os alunos. 


Na escola Fernando Guilhon, alunos do ensino fundamental maior recebem orientações sobre o uso da droga e suas conseqüências.

A  AICD foi uma iniciativa do sub tenente da policia militar Antônio Luis Noia. Iniciada em 2009 na cidade de Trairão, a associação veio para Itaituba onde passou a atuar no trabalho de conscientização e encaminhamento de usuários para tratamento, hoje esse trabalho está sendo realizado por Walace Marcelo que assumiu a coordenação da entidade.

A  coordenação da associação busca apoio dos órgãos competentes, do município, da classe empresarial e sonha em um dia ter em Itaituba uma clinica para o tratamento de dependentes químicos.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
A ASSOCIAÇÃO ITAITUBENSE DE COMBATE AS DROGAS, ESTÁ REALIZANDO PALESTRAS NAS ESCOLAS, O OBJETIVO É CONSCIENTIZAR A COMUNIDADE ESCOLAR SOBRE O USO DE ENTORPECENTE E SUAS CONSEQÜÊNCIAS. Reviewed by Weslen Reis on 14:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.