Top Ad unit 728 × 90

VEREADORES, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E GERENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE ITAITUBA PARTICIPARAM DE UMA AUDIÊNCIA ONDE FOI ESCLARECIDO SOBRE AS CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.

A audiência para discutir sobre a habitação no município de Itaituba, foi uma solicitação do vereador David Salomão, um grande numero de sem tetos esteve presente no encontro que também teve a presença de vereadores, autoridades municipais, procurador do município,  representantes de entidades e o gerente da caixa econômica  federal de Itaituba.



O publico presente ouviu atentamente os questionamentos e sugestões sobre as casas do programa que ainda estão desabitadas ou que foram doadas a pessoas que podem não estar enquadrada no programa minha casa minha vida.

Vereadores Diego Mota, Antônia Borroló e Nem de Miritituba

As autoridades presentes na audiência também ouviram o posicionamento dos sem tetos e disseram que estão estudando as possibilidades de encontrar uma solução para a falta de moradia em Itaituba.


Durante a audiência o gerente da caixa econômica federal fez uma explanação sobre o programa minha casa minha vida e disse que as denuncias estão sendo apuradas pelo setor de habitação da caixa em Santarém.

Gerente da Caixa Econômica

Mas o gerente também esclareceu que nem sempre as pessoas que participam das manifestações, estão em invasões ou que fazem denuncias de irregularidades são as contempladas com o programa que exige uma serie de critérios.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis 
VEREADORES, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E GERENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE ITAITUBA PARTICIPARAM DE UMA AUDIÊNCIA ONDE FOI ESCLARECIDO SOBRE AS CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA. Reviewed by Weslen Reis on 11:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.