Top Ad unit 728 × 90

VEREADOR DIEGO MOTA LEVOU ATÉ O EXECUTIVO UMA PROPOSTA PARA QUE SEJA DADO DESCONTO PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO EM DÉBITO COM IMPOSTOS MUNICIPAIS.

A iniciativa partiu do vereador Diego Mota que levou o projeto para votação na câmara municipal de Itaituba, e os vereadores decidiram levar adiante o projeto para o executivo, que por sua vez deve decidir se aprova ou não, os descontos e parcelamentos dos impostos municipais, para aqueles que estão com os vencimentos atrasados, o objetivo é facilitar a vida financeira dos devedores e do município.

 Vereador Diego Mota


O vereador afirma que pode ser uma maneira de aquecer a economia local, uma vez que os comerciantes vão gastar menos com impostos e investir em produtos para a venda, podendo oferece preço baixo ao consumidor, desta forma a venda consequentemente pode aumentar.

Comercio local

A proposta deve ser aprovada pelo poder executivo, uma vez que o município precisa de mais arrecadação, e deve entrar em vigor assim que a portaria for baixada pelo prefeito Valmir Clímaco.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Matheus Mendes
Imagens: Elias Alencar
VEREADOR DIEGO MOTA LEVOU ATÉ O EXECUTIVO UMA PROPOSTA PARA QUE SEJA DADO DESCONTO PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO EM DÉBITO COM IMPOSTOS MUNICIPAIS. Reviewed by Weslen Reis on 16:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.