Top Ad unit 728 × 90

UM ASSALTANTE FOI PRESO PELA POPULAÇÃO NO MOMENTO EM QUE TENTAVA ROUBAR O APARELHO CELULAR DA VÍTIMA.


Jefferson Matos

O assalto aconteceu por volta das 21horas da noite desta terça-feira (07), na sexta rua bairro jardim das araras depois da travessa Raimundo preto. De acordo com informações na hora da abordagem os elementos não tiveram tanta sorte. 
 


Segundo informações os dois assaltantes foram pegos e agredidos pela própria população, mas apenas o Jefferson Matos da Costa, foi preso e conduzido para 19° seccional de policia civil, e o seu comparsa conseguiu fugir.


De acordo com o Sargento PM Coelho, as vitimas se revoltaram contra os assaltantes, pulando em cima deles e conseguindo derrubar apenas  um meliante, e a arma que eles tinham também caiu ao chão e a população deu sumiço na arma. 

SGT PM Coelho


Ainda segundo o PM a população lincharam o acusado e o amarraram, o acusado já é um velho conhecido da policia, já tem passagem pela DEPOl e já passou um tempo na casa penal.

O flagrante será feito contra o Jefferson , e foi ouvido pelo escrivão de plantão e ficará a disposição do judiciário.

Fonte:https://www.facebook.com/plantao24horasnews
Imagens: Weverton Oliveira



UM ASSALTANTE FOI PRESO PELA POPULAÇÃO NO MOMENTO EM QUE TENTAVA ROUBAR O APARELHO CELULAR DA VÍTIMA. Reviewed by Weslen Reis on 15:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.