Top Ad unit 728 × 90

SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE ITAITUBA, BUSCA PARCERIA COM TERRA LEGAL, O OBJETIVO É DAR AGILIDADE NA EXPEDIÇÃO DE TÍTULOS DEFINITIVOS DE TERRA.



De acordo com a presidente do sindicato dos produtores rurais de Itaituba, ainda é grande o numero de proprietários de terras que não tem o titulo definitivo de suas terras. 

Antônia Gurgel Presidente do SIPRI

Segundo Antônia Gurgel o Terra Legal em Santarém, está se propondo a fazer o Gil referenciamento das propriedades que ainda não tem o titulo definitivo, mas para isso é preciso saber quantos pessoas tem interesse em fazer o documento.

O titulo definitivo é uma garantia aos donos de propriedades rurais que tendo o documento em mãos terá facilidade de acesso as linhas de credito e outros benefícios destinados ao homem do campo.

Segundo Antônia Gurgel, os interessados podem procurar a coordenação do SIPRI para tirar duvidas sobre como fazer o gel referenciamento de sua propriedade.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE ITAITUBA, BUSCA PARCERIA COM TERRA LEGAL, O OBJETIVO É DAR AGILIDADE NA EXPEDIÇÃO DE TÍTULOS DEFINITIVOS DE TERRA. Reviewed by Weslen Reis on 18:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.