Top Ad unit 728 × 90

PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO EXECUTIVO PEDE AUTORIZAÇÃO PARA CELEBRAR CONVENIO ENTRE PREFEITURA E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

SE O PROJETO DE LEI FOR APROVADO O PAGAMENTOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS SERÁ TRANSFERIDO DO BRADESCO PARA A CAIXA ECONÔMICA.

O projeto autoriza o poder executivo a celebrar convenio com a caixa econômica federal o que garante a transferência do pagamento dos servidores do Bradesco para a caixa econômica federal. Segundo o relator da comissão de finanças, se aprovado, o convenio  vai render  aos cofres do município uma contra partida de 8 milhões de reais, o dinheiro será usado na compra de equipamentos para a prefeitura.

Vereador Wescley Tomaz

Mas o vereador Wescley Tomaz representante da região de Moraes Almeida e trans-garimpeira, antes mesmo do projeto ser aprovado já estava sugerindo algumas alterações no destino dos 8 milhões junto com o Vereador Dirceu Biolchi, eles querem que seja incluído na compra das, duas camionetes do tipo ambulância 4x4 traçadas para atender as necessidades daquela região.


O projeto de lei  numero  02, de autoria do executivo foi apresentado aos vereadores na sessão da ultima quarta feira e encaminhado paras as comissões de legislação, justiça e redação final e finanças e orçamentos. 



Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis
PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO EXECUTIVO PEDE AUTORIZAÇÃO PARA CELEBRAR CONVENIO ENTRE PREFEITURA E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Reviewed by Weslen Reis on 08:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.