Top Ad unit 728 × 90

POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO EM ITAITUBA

A OPERAÇÃO INICIOU NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA.

Os agentes do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal (COT/PF) chegaram a Itaituba em um avião que partiu de Brasília, no Distrito Federal, e se juntaram a outro grupo que já estava na cidade, hospedado em um hotel exatamente ao lado de uma compra de ouro da empresa Ourominas. Os policiais chegaram de surpresa e adentraram a empresa.

Eles solicitaram que as portas foram fechadas e iniciaram a busca por documentos e outros indícios que possam servir como fonte de informação. Durante toda a manhã, a movimentação foi intensa na travessa 13 de Maio, no centro da cidade. Três caminhonetes foram conduzidas para o interior da empresa.

A imprensa se reuniu em frente à compra de ouro, mas ninguém da Polícia Federal cedeu qualquer informação. Várias hipóteses foram levantadas. Entre elas, a compra de ouro de origem ilegal. Mas nada foi confirmado até o momento.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Federal disse apenas que a operação é sigilosa e qualquer informação mais detalhada só será divulgada ao final da operação, que foi deflagrada em Brasília e tem Itaituba como foco principal. Maiores detalhes a qualquer momento.

Mauro Torres

POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO EM ITAITUBA Reviewed by Weslen Reis on 12:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.