Top Ad unit 728 × 90

O PROCON VAI RETOMAR AS FISCALIZAÇÕES DE CAMPO A PARTIR DESTA SEMANA E O ALVO SERÁ ESTABELECIMENTOS COMERCIAS DOS MAIS DIFERENTES SEGUIMENTOS EM ITAITUBA.

Depois de um período apenas com trabalhos internos o PROCON de Itaituba vai retomar as fiscalizações em diversos seguimentos. De acordo com o diretor do órgão de defesa do consumidor, o objetivo é garantir um melhor  atendimento ao púbico e produtos de qualidade no mercado.


Ano passado o PROCON recebeu uma grande demanda de denuncias contra agencias bancarias o que levou o órgão a realizar fiscalização nas agencias de Itaituba mas, de acordo com Herbert  Luiz, os resultados foram positivos.

Herbert Luiz de Sousa filho diretor do PROCON

De acordo com o PROCON, a Celpa ainda lidera o ranque de reclamações, segundo o diretor do órgão de 60 a 70% das denuncias são contra a concessionária de energia elétrica.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis 
O PROCON VAI RETOMAR AS FISCALIZAÇÕES DE CAMPO A PARTIR DESTA SEMANA E O ALVO SERÁ ESTABELECIMENTOS COMERCIAS DOS MAIS DIFERENTES SEGUIMENTOS EM ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 15:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.