Top Ad unit 728 × 90

NA SESSÃO DE TERÇA FEIRA, O VEREADOR DIEGO MOTA QUESTIONOU O ALTO ÍNDICE DE ACIDENTES NO TRÂNSITO DE ITAITUBA E COBROU MAIS AÇÃO DOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO.

Nas últimas semanas tem sido grande o numero de acidentes no trânsito nas ruas de Itaituba, praticamente todos os dias  corpo de bombeiros e SAMU são acionados para atender vitimas de acidentes envolvendo carros e motos, somente esse ano várias pessoas perderam a vida em acidentes.

Vereador Diego Mota

Diante do alto índice de acidentes de transito em Itaituba,  o vereador Diego Mota ao fazer uso da tribuna da câmara na sessão de terça feira cobrou mais ações dos órgãos de fiscalização, afim de evitar que mais pessoas sejam vitimas.



No final do ano passado esteve em Itaituba uma equipe do DETRAN da capital do estado, durante a atuação do órgão nas ruas da cidade, houve uma grande redução no numero de acidentes de transito.

Zedequias Melo DETRAN

De acordo com Zedequias Melo, o órgão de transito está fazendo sua parte em Itaituba,  mas ainda falta consciência de muitos condutores, mas segundo ele, o DETRAN  irá intensificar as fiscalizações.

Grande parte dos acidentes tem acontecido também no perímetro urbano da transamazônica, problema que poderia ser diminuído com a presença da policia rodoviária federal. 

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis
NA SESSÃO DE TERÇA FEIRA, O VEREADOR DIEGO MOTA QUESTIONOU O ALTO ÍNDICE DE ACIDENTES NO TRÂNSITO DE ITAITUBA E COBROU MAIS AÇÃO DOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO. Reviewed by Weslen Reis on 14:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.