Top Ad unit 728 × 90

MOVIMENTO DOS ATINGIDOS POR BARRAGENS FOI A CÂMARA PEDIR APOIO DO PODER LEGISLATIVO, A COORDENAÇÃO DO MOVIMENTO DEFENDE AS FAMÍLIAS QUE ESTÃO OCUPANDO ÁREAS DE TERRA SEM UTILIDADE.



Fred Vieira, da coordenação do MAB

Durante dez minutos um dos coordenadores  do  Movimento dos atingidos por barragens usou a tribuna da câmara onde fez uma explanação sobre as famílias sem teto que ocuparam terrenos urbanos em Itaituba.

Jorge Elias sem teto

Jorge Elias faz parte das famílias que ocuparam terrenos urbanos e que lutam para continuar as propriedades com o objetivo de realizar o sonho da casa própria, ele conta que não teve outra  alternativa a não ser a invasão.

Vereador Etevaldo Lima (Nem de Miritituba)

O problema foi levado ao conhecimento do presidente da comissão de terras da câmara, mas segundo Etevaldo Lima, é preciso que antes de invadir um terreno, os sem tetos buscarem a garantia de que o proprietário não tem documento afim de não perder o pouco que tem em uma construção que poderá ser demolida a qualquer momento.

Já o vereador Peninha ao fazer uso da tribuna, disse que é preciso fazer um cadastro de todos os sem tetos para serem incluídos nos programas do governo federal. Segundo ele alem das famílias que realmente precisam, existem os aproveitadores que utilizam as invasões apenas para vender terrenos.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis
MOVIMENTO DOS ATINGIDOS POR BARRAGENS FOI A CÂMARA PEDIR APOIO DO PODER LEGISLATIVO, A COORDENAÇÃO DO MOVIMENTO DEFENDE AS FAMÍLIAS QUE ESTÃO OCUPANDO ÁREAS DE TERRA SEM UTILIDADE. Reviewed by Weslen Reis on 15:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.