Top Ad unit 728 × 90

HOMEM É PRESO PELA POLICIA MILITAR ACUSADO DE FAZER A COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES NO GARIMPO MARUPÁ

Na madrugada desta segunda-feira (06), o nacional Geovane Divino da Silva de 29 anos de idade, foi preso pela GUPM da comunidade de sudário do rio Marupá ao comando do Cabo Jandes.


CB PM JANDES

Segundo informações do Cabo PM Jandes, a GUPM estava fazendo uma ronda na comunidade, foi quando avistou o Geovane em discussão  com sua namorada, então a PM interviu na situação tendo em vista que o Geovane estava muito alterado, o mesmo foi encaminhado para o PPD, para fazer uma avaliação da situação do que realmente teria causado aquela discussão dos dois.

Produto apreendido 

Ainda de acordo com o policial chegando ao PPD, foi feito uma revista pessoal no mesmo, quando foi encontrado  dentro de sua cueca uma quantidade grande de entorpecentes possivelmente “maconha”  e uma  quantia de R$: 75,00 reais.

Geovane sendo ouvido pelo escrivão de plantão

Geovane foi apresentado na 19° seccional de policia civil, ainda na noite de segunda-feira foi ouvido pelo escrivão  de plantão  e ficará a disposição da justiça.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/
Imagens: Weverton Oliveira


HOMEM É PRESO PELA POLICIA MILITAR ACUSADO DE FAZER A COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES NO GARIMPO MARUPÁ Reviewed by Weslen Reis on 14:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.