Top Ad unit 728 × 90

FAMÍLIAS CADASTRADAS NO PROGRAMA BARUQUITA PASSAM POR RECADASTRAMENTO. QUEM NÃO ATUALIZAR OS DADOS PODERÁ TER O BENEFICIO BLOQUEADO.

O programa de transferência de renda Baruquita foi criado em 2008 na gestão do ex prefeito Roselito Soares, atualmente o Baruquita atende 417 famílias que estão passando por um recadastramento para saber se ainda estão dentro das normas do programa.

Gilson Felix diretor de assistência social 

De acordo com o diretor de assistência social cerca de 30% das famílias beneficiadas ainda não atualizam o cadastro, segundo ele, será dado mais um prazo de dez dias e quem não fizer o recadastramento poderá perder o beneficio.

Quando foi criado em 2008 o programa de transferência de renda pagava 40 reais para cada família, o dinheiro era equivalente ao valor de uma botija de gás, em 2014 esse valor foi reajustado para 55 reais, mas ainda está bem a baixo do preço do gás.

Fonte:  https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagem: Weslen Reis
FAMÍLIAS CADASTRADAS NO PROGRAMA BARUQUITA PASSAM POR RECADASTRAMENTO. QUEM NÃO ATUALIZAR OS DADOS PODERÁ TER O BENEFICIO BLOQUEADO. Reviewed by Weslen Reis on 15:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.