Top Ad unit 728 × 90

Em Jacareacanga Policia Militar apreende em veículo (8 kg.) de droga

Uma guarnição da Policia Militar de Jacareacanga, oeste do Pará, comandada pelo SGT. PM. Juvenal apreendeu mais de 08 kg de droga escondida em um veiculo.

Segundo informações repassadas ao Blog do Junior Ribeiro, era por volta das 14hs desta sexta feira, 17 de Janeiro, quando os militares estavam fazendo uma barreira de rotina na Rodovia Transamazônica BR-230. Após ficarem em um determinado trecho por alguma tempo, os militares seguiram pela rodovia sentido Apuí no amazonas, quando se depararam com esteve carro Fiat, vermelho, placa NOL-2184, com dois homens, identificados por: OSMAR DE OLIVEIRA TABORGA, de 43 anos e JAÉLIO DE OLIVEIRA PAES, de 21 anos.

Ao serem abordados pelos militares, eles aparentaram nervosismo, fato que chamou atenção dos policiais, que revistaram os dois, mas nada foi encontrado. O carro também foi revistado parcialmente, de inicio nada foi encontrado, porem os militares perceberam que tinha algo de errado no veiculo, e uma revista minuciosa foi feita e ao abrir um compartimento da mala do carro veio à surpresa, vários tabletes de droga supostamente Crack. Os dois receberam voz de prisão na hora, foram algemados e levados para a delegacia de Policia Civil junto com o carro e a droga, que totalizou (8 kg).

Na delegacia OSMAR e JAÉLIO relataram que saíram de Rondônia, passariam por Jacareacanga e tinham como destino final o município de Itaituba, porem não revelaram aos policiais de quem seria a droga e quem iria receber em Itaituba. Os dois estão presos, serão autuados em flagrante por trafico de droga, e deverão ser transferidos para Itaituba. 

Com informações  da PM e Junior Ribeiro

Em Jacareacanga Policia Militar apreende em veículo (8 kg.) de droga Reviewed by Weslen Reis on 20:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.