Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA QUATRO MENORES FORAM DETIDOS ACUSADOS DE FAZER A COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES E PRATICAR ROUBOS PELA CIDADE.

Os quatro menores sendo um de 17 e os outros de 16 anos de idade foram capturados na vigésima rua do bairro bom remédio pelo grupo tático operacional (GTO) da policia militar, com eles foram encontrado uma certa quantidade de entorpecentes que segundo informações estavam fazendo a comercialização, todos foram detidos e encaminhados para a 19° seccional, o conselho tutela também foi acionado.

Menores

A Policia Civil suspeita que neste caso existe um traficante maior, que esteja fornecendo os entorpecentes para os menores, por isso as investigações deve continuar juntamente com o serviço de inteligencia da Policia militar, para colocar o traficante atras das grades.


De acordo com o Delegado Conrado recém chegado a delegacia de policia de Itaituba tem percebido que o número de jovens envolvidos no mundo do crime é grande na cidade, ainda segundo o delegado os quatro  roubavam celulares e vendia drogas para sustentar o próprio vicio.
DPC CONRADO

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Matheus Mendes
Imagens: Elias Alencar
EM ITAITUBA QUATRO MENORES FORAM DETIDOS ACUSADOS DE FAZER A COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES E PRATICAR ROUBOS PELA CIDADE. Reviewed by Weslen Reis on 15:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.