Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA O CORPO DE BOMBEIROS FALOU SOBRE AS MORTES QUE ACONTECERAM NO TRÂNSITO DE ITAITUBA NO MÊS DE JANEIRO.

Uma grande ação do Detran fez com que o trânsito Itaitubense ficasse mais calmo no mês de dezembro e fizesse com que não houvesse nenhuma morte em decorrência de acidente. De acordo com as estatistas em janeiro as coisas pioraram, desde o primeiro dia do mês passado os acidentes voltaram a acontecer e por causa disso várias pessoas tiveram a vida ceifada no trânsito de Itaituba, ainda não foi feito um levantamento completo para que seja confirmado o número de mortes, mas o corpo de bombeiros acredita que mais de 10 pessoas perderam a vida no trânsito em janeiro, por negligencia, imprudência, imperícia, excesso de velocidade. 


Ainda de acordo com o Sargento Lino do 7°GBM a auto confiança são as principais causas dos acidentes. E a falta de consciência ou de conhecimento dos condutores de veículos também tem contribuindo bastante para que os acidentes aconteçam na cidade, as vezes certas situações acontecem porque alguns não respeitam a sinalizações como "PLACAS, SINAIS SEMAFÓRICOS E AS FAIXAS DE PEDESTRES.

Para o Sargento Lino, deve ser realizado em Itaituba um trabalho de conscientização dentro das escolas onde ainda estão varias crianças, para que eles possam crescer sabendo das consequências da irresponsabilidade no trânsito, para que seja criada em Itaituba uma nova cultura, ele afirma que somente desta forma vai ficar menos perigoso andar pelas ruas de Itaituba.

PALAVRAS DO BLOGUEIRO WESLEN REIS.

Sinalização não é enfeite

Os limites de velocidade não são estabelecidos à toa. Respeitar as placas é, antes de tudo, é uma questão de segurança para você mesmo.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Matheus Mendes.
EM ITAITUBA O CORPO DE BOMBEIROS FALOU SOBRE AS MORTES QUE ACONTECERAM NO TRÂNSITO DE ITAITUBA NO MÊS DE JANEIRO. Reviewed by Weslen Reis on 14:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.