Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA GUARNIÇÃO DA PM PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ESFAQUEAR UM HOMEM POR DESAFETO NO PORTO DA BALSA

Wellington de Oliveira vulgo "De Belém", de 26 anos, foi detido pela polícia militar e encaminhado para apresentação na 19° Seccional de Polícia Civil. Ele foi apontado como autor de um esfaqueamento ocorrido na área do porto da Balsa.




Na delegacia, o acusado admitiu a culpa, e relatou que é morador de rua. Ele contou, ainda, que estava bebendo com um grupo na orla da cidade, quando apareceu o Manoel, que foi reconhecida como um suspeito de estupro. Com raiva, Wellington teria partido para agressão.


Policiais na embarcação com o acusado.

A guarnição do sargento Cícero teve trabalho para prender o acusado, que teria tentado uma fuga se atirando no rio Tapajós. Os policiais tiveram que solicitar apoio de uma pequena embarcação para alcançar o suspeito, que tentou escapar nadando.



Vitima Manoel

A vítima foi identificada por "Manoel" e foi conduzida para avaliação médica no Hospital Municipal, onde foram identificadas três perfurações de faca um acertando na cabeça duas na costa na altura do pulmão. Até o fechamento desta matéria, o quadro clínico da vitima é bem delicado.


Faca utilizada para perfurar a vitima.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Mauro Torres.
Imagens: Weslen Reis
EM ITAITUBA GUARNIÇÃO DA PM PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ESFAQUEAR UM HOMEM POR DESAFETO NO PORTO DA BALSA Reviewed by Weslen Reis on 18:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.