Top Ad unit 728 × 90

Em Itaituba Coronel Roberto se despede da tropa e passa o comando para o Tenente Coronel Carlos



 Na cidade de Itaituba o atual comandante do CPR-10 Coronel Roberto está deixando o comando do Policiamento Regional 10 para assumir o comando da PM em Paragominas. Segundo as informações colhidas por nossa equipe.  Há uma expectativa muito grande para o retorno do comandante para a cidade de  Paragominas.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Coronel Roberto e ele nos falou que "Farei é trabalhar dentro dos limites da legalidade, como aqui o fiz. Lembro que atuo de forma arrojada, por vezes enfrentando mesmo o criminoso, olho no olho, por exatamente acreditar que ainda existem leis que amparam a ação enérgica das forças de segurança contra criminosos. Sou um estudioso de Polícia e amo o meu ofício. Agradeço muito a Deus por ter me propiciado comandar a região sudoeste do estado com êxito, e rogo para que me proteja nessa nova missão em Paragominas. Pois eu andarei vestido e armado com as roupas e as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal" Disse o Coronel Roberto. 


Ele ainda acrescentou que está aguardando o Tenente Coronel Carlos chegar em Itaituba para passar o comando do CPR-10 para ele. "Ele vai dar continuidade ao trabalho que aqui iniciei"

"Estou deixando o comando da cidade com a segurança controlada. No 1º semestre de 2016 fechamos o ciclo com redução em 40% nos crimes de latrocínio e no 2º Semestre de 2016 fechamos o ciclo c redução de 30% nos crimes de Homicídio, com um índice de resolutividade excelente dos homicídios ocorridos com a prisão dos homicidas ,no caso da funcionária do SBT e do taxista, outro ponto a considerar é que rechaçamos as ocorrências de roubo a banco em toda região, com ações preventivas e repressivas como foi o roubo frustrado à agência do basa de Rurópolis, no início do ano passado. Hoje em toda a área do CPRX, podemos afirmar com base em estatísticas, que há sensação de segurança nas mesmas.


Mais uma vez gostariamos de exaltar o nome do Coronel Roberto que conhecemos e admiramos o seu trabalho como um policial "Linha Dura" de pulso forte e voz de comando arrojada. Um exímio militar altamente operacional. 
 

Em contra partida com a saída do Coronel Roberto o CPR-10 também ganhara um novo comandante altamente operacional que é o Tenente Coronel Carlos, que saiu de Santarém com uma moral elevada da própria tropa da PM e de toda a população santarena que aprendeu a respeitar o comando do oficial. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Em Itaituba Coronel Roberto se despede da tropa e passa o comando para o Tenente Coronel Carlos Reviewed by Weslen Reis on 15:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.