Top Ad unit 728 × 90

EM ENTREVISTA O SARGENTO LINO DO CORPO DE BOMBEIROS FALOU DO ALTO ÍNDICE DE ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADO NAS RUAS DE ITAITUBA.

SEGUNDO O MILITAR, A PRINCIPAL CAUSA DESSES ACIDENTES É A IMPRUDÊNCIA DOS CONDUTORES.

Sargento Lino do 7°GBM

Somente de Sábado para domingo o corpo de bombeiros atendeu 10 ocorrências, e sete foram de acidentes de transito. No porto da balsa o condutor de uma caminhonete perdeu o controle do veiculo e caiu da rampa que dá acesso a balsa, por pouco o carro não foi parar dentro d’água. 



Na 18ª rua com a 13 de maio o acidente envolveu um carro de passeio e uma caminhonete. O impacto foi tão forte que um dos carros foi parar em cima da calçada de um comercio. 



O caso mais grave aconteceu na Avenida Belém com a Travessa Justo Chermont envolvendo um carro e uma moto. 


Após atingir uma motocicleta o carro foi parar na parede de um prédio, o condutor da moto identificado pelo nome de Valdo Torres Costa foi conduzido em estado grave para o hospital municipal e não resistiu a gravidade dos ferimentos, segundo populares, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Via whatsapp
EM ENTREVISTA O SARGENTO LINO DO CORPO DE BOMBEIROS FALOU DO ALTO ÍNDICE DE ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADO NAS RUAS DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 12:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.