Região

DISPUTA POR PASSAGEIROS NO TERMINAL HIDROVIÁRIO DE ITAITUBA, GERA POLEMICA E O CASO JÁ CHEGOU À TRIBUNA DA CÂMARA DE VEREADORES.

A chegada de mais uma lancha para fazer o transporte de passageiros de Itaituba para Santarém, gerou muita expectativa na população que acredita em uma redução no preço da passagem  devido a concorrência. 


Por outro lado começaram as reclamações por conta de que o terminal Hidroviário não dispõem de espaço adequado para passageiros no mesmo horário e a polemica foi assunto na sessão da câmara de vereadores.


Rone Freitas Secretário de Administração

Procurado pela reportagem o secretário de administração falou sobre o caso, segundo Rone Freitas, as duas empresas estão disputando passageiros no mesmo horário, mas tudo foi autorizado pela ARCON.

Ainda segundo o secretário existem dias da semana em que as duas lanchas saem de Santarém e vem disputando velocidade uma vez que, quem chegar primeiro atraca no hidroviário pela plataforma de passageiros e quem atrasar vai para a rampa de carga e descarga.

Mas segundo Rone Freitas, a agencia reguladora do transporte fluvial já se manifestou e garantiu que ainda está semana vai resolver o problema, uma vez que não é correto passageiros usarem o espaço destinado a carga e descarga.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

Postar um comentário

0 Comentários