Top Ad unit 728 × 90

ACONTECEU NA TARDE DE ONTEM A INAUGURAÇÃO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO DO CENTRO DE RECUPERAÇÃO DE ITAITUBA, VÁRIAS AUTORIDADES PARTICIPARAM DA PROGRAMAÇÃO.

São 16 câmeras de alta resolução que a partir de agora estarão registrando imagens 24 horas por dia dentro e fora do centro do presídio de Itaituba. O sistema de monitoramento eletrônico avaliado em 36 mil reais,  foi resultado de uma parceria entre a SUSIP  e o consorcio Tapajós.



A inauguração do monitoramento eletrônico aconteceu na tarde de ontem e contou com a presença de autoridades civis e militares alem do tenente coronel André de Almeida superintendente do sistema penitenciário do Pará.



Além da direção da cadeia publica as imagens ao vivo das 16 câmeras também estarão disponíveis no batalhão da policia  militar o que vai facilitar o monitoramento. 

Ten. Cel. André de Almeida Superintendente da SUSIPE

De acordo com o superintendente do sistema penitenciário do estado do Pará, o governo estadual em parceria com o município já estudam a viabilidade de adquirir um terreno para construção de um novo presídio fora da área urbana de Itaituba.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis
ACONTECEU NA TARDE DE ONTEM A INAUGURAÇÃO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO DO CENTRO DE RECUPERAÇÃO DE ITAITUBA, VÁRIAS AUTORIDADES PARTICIPARAM DA PROGRAMAÇÃO. Reviewed by Weslen Reis on 16:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.