Top Ad unit 728 × 90

A SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA ATRAVÉS DA DIRETORIA DE URBANISMO, ESTÁ ENCONTRANDO DIFICULDADES DE FAZER A DESOBSTRUÇÃO DO CANAL ORIUNDO QUE SAI DA TRANSAMAZÔNICA ATÉ A JOÃO PESSOA. MUITAS CASAS ESTÃO PREJUDICANDO A PASSAGEM DA ÁGUA NOS DIAS DE CHUVA.

Foi grande a quantidade de lixo retirado pela SEMINFRA de dentro dos canais oriundos no centro de Itaituba. 


Gerson Hiller Diretor de urbanismo

Mas de acordo com o diretor de urbanismo ainda é grande a quantidade de lixo impedindo a passagem da água e entupindo os bueiros em vários pontos da cidade.

Grande parte das casas construídas em palafitas está em local inadequado ou em cima dos igarapés, as construções na maioria das vezes impedem a passagem da água com mais facilidade o que contribui para o acumulo de lixo e os alagamentos.




Algumas casas já foram removidas dessas áreas de riscos, outras estão desocupadas mas,  ainda prejudicam a passagem a água. Seu Raimundo era Morador da primeira rua, ele conta que ganhou um terreno no bairro Maria Madalena na gestão do ex prefeito Roselito e saiu da área de risco.


A prefeitura já fez a limpeza de todo canal que passa pelos bairros da floresta, liberdade e fez a substituição do bueiro da transamazônica, mas está encontrando dificuldades na área onde as casas estão em cima do igarapé, algumas construções foram interditadas por impedir a passagem da água. A SEMINFRA também  iniciou os trabalhos de drenagem da lago dos patinhos e uma das preocupações é com o grande volume d’água que vai sair do bairro bela vista até o centro da cidade. 
A SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA ATRAVÉS DA DIRETORIA DE URBANISMO, ESTÁ ENCONTRANDO DIFICULDADES DE FAZER A DESOBSTRUÇÃO DO CANAL ORIUNDO QUE SAI DA TRANSAMAZÔNICA ATÉ A JOÃO PESSOA. MUITAS CASAS ESTÃO PREJUDICANDO A PASSAGEM DA ÁGUA NOS DIAS DE CHUVA. Reviewed by Weslen Reis on 11:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.