Top Ad unit 728 × 90

A PARALISAÇÃO DAS OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL DO TAPAJÓS FOI ASSUNTO BASTANTE DISCUTIDO NA CÂMARA DE VEREADORES.

O LEGISLATIVO TAMBÉM VAI APOIAR O MOVIMENTO QUE SERÁ REALIZADO NO MÊS DE MARÇO PEDINDO O REINICIO DOS TRABALHOS.


Os trabalhos de construção do hospital regional do Tapajós tiveram inicio em junho de 2013, a obra deveria ter sido concluída até o final de 2014, mas até agora segundo o conselho municipal de saúde está com apenes 35% construída. O assunto mais uma vez foi levado ao conhecimento dos vereadores através do presidente do conselho de saúde.

Hospital Regional

Preocupados com a situação, representantes de entidades de classe, autoridades e a população estão se mobilizando para fazer um ato publico no dia 24 de março com o objetivo de chamar atenção do governo do estado para a continuidade a obra que está parada há quase dois anos.

A paralisação das obras do hospital regional foi assunto amplamente discutido na sessão de ontem, os vereadores disseram que vão apoiar o movimento do dia 24 de março por entender que o objetivo é beneficiar a população.

Entrevista do Governador.

Em entrevista a TV Cultura o governado do estado respondeu a pergunta de um telespectador de Itaituba e garantiu que já foi aprovado um convenio  de mais de 600 milhões de reais e que parte do dinheiro será usado na conclusão do estado.

Josaias Lima Presidente do C. M. S

Já o presidente do conselho municipal de saúde, disse que a aprovação do convenio é diferente de já ter o recurso em mãos para executar a obra.

 Vereador Daniel Martins 

Vereadora Maria Pretinha

Já os vereadores Daniel Martins e Maria Pretinha defenderam o reinicio das obras do Regional, mas também disseram que é preciso uma atenção especial para o hospital municipal, pois o HMI é a porta de entrada para a conclusão do hospital regional do tapajós.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis
Vídeo da Internet 

A PARALISAÇÃO DAS OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL DO TAPAJÓS FOI ASSUNTO BASTANTE DISCUTIDO NA CÂMARA DE VEREADORES. Reviewed by Weslen Reis on 16:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.