Top Ad unit 728 × 90

A COLÔNIA DE Z 56 IRÁ BUSCAR PARCERIA COM O EXECUTIVO PARA MELHORAR O TRABALHO DO PESCADOR ARTESANAL. A PARCERIA DEVE SER FEITA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA.

Atualmente o escritório da colônia de pescadores está funcionando em sua sede própria localizada no bairro jardim tapajós, um local de difícil acesso aos filiados e até mesmo para a diretoria da entidade que está buscando uma parceria com a secretaria de agricultura para facilitar os trabalhos de atendimento aos filiados.


A necessidade de uma parceria entre o município e a colônia de pescadores foi assunto na Câmara de vereadores está semana.

Francisco Coelho presidente da Colônia Z 56

O Presidente da colônia de pescadores disse que espera contar com o apoio da administração municipal através da  SEMAGRA.

Antônio Alves Secretario de agricultura 

Apesar de ainda não ter sido procurado pelo presidente da colônia para tratar do assunto, o secretário de agricultura não descarta a possibilidade de fazer uma parceria com a entidade.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações Marinaldo Silva.
Imagens: 


A COLÔNIA DE Z 56 IRÁ BUSCAR PARCERIA COM O EXECUTIVO PARA MELHORAR O TRABALHO DO PESCADOR ARTESANAL. A PARCERIA DEVE SER FEITA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA. Reviewed by Weslen Reis on 15:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.