Top Ad unit 728 × 90

VEREADOR PENINHA ENTROU COM PROCESSO NO SETOR DE HABITAÇÃO PARA QUE SEJA FEITO UM LEVANTAMENTO DAS CASAS ABANDONADAS NOS RESIDENCIAS DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA DO GOVERNO FEDERAL.

O minha casa minha vida é um projeto do governo federal, que entrou em vigor no governo do ex presidente Luis Inácio Lula da Silva, o objetivo é dar moradia digna a família que não tem condições de adquirir a casa própria. 



 Segundo informações existem aproveitadores neste meio, gente que não precisa da casa e acabam ocupando o espaço de quem realmente necessita, e é por isso que o levantamento foi pedido com urgência pelo vereador Luis Fernando Sadeck.

Vereador Peninha

O vereador ainda afirma que deve ser feita a analise de forma que possa ser colocado no relatório o que o proprietário esta fazendo com o imóvel que a ele foi concedido, ele afirma que muitos só deixam as casas fechadas, mas também alugam e chegam ate a vender, o que por lei é proibido.

Segundo informações o levantamento dessas casas deve ser realizado o mais rápido possível, pois tem muita gente procurando por moradia desde que a nova gestão assumiu o cargo. E de acordo com o Vereador essa é a forma mais rápido para as pessoas que não precisam da moradia que possam sair e dar lugar a quem realmente precisa.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Matheus Mendes.
Imagens: Elias Alencar
VEREADOR PENINHA ENTROU COM PROCESSO NO SETOR DE HABITAÇÃO PARA QUE SEJA FEITO UM LEVANTAMENTO DAS CASAS ABANDONADAS NOS RESIDENCIAS DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA DO GOVERNO FEDERAL. Reviewed by Weslen Reis on 15:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.