Região

VEJA QUE ACUSADOS DE PARTICIPAR DE LATROCÍNIO DE TAXISTA NA ULTIMA SEMANA JÁ FORAM ENCAMINHADOS PARA O PRESÍDIO, INCLUSIVE UM MENOR TAMBÉM JÁ ESTA NA FUNCAP.

Foram quatro envolvidos no latrocínio do senhor Antonio José, conhecido como raposo. Que trabalhava a noite como taxista para complementar sua renda, uma vez que já era empregado pela parte da manhã, no momento do acontecido somente dois estavam em uma motocicleta e atiraram na vitima porque ele teria se negado a entregar um aparelho celular que eles queriam levar, por isso disparam contra o raposo, que morreu na hora, além da pessoa que atirou e do piloto da moto, a policia ainda foi atrás dos donos da arma e da moto, totalizando quatro suspeitos.

Acusados

Vitima

Quando os acusados foram capturados pela PM. Vários taxistas, moto- taxistas, familiares e outras pessoas que ficaram revoltadas com a violência, foram até a delegacia na tentativa de linchar os suspeitos, mas de acordo com o delegado Djalma a resposta rápida que foi dada a população pelas policias civil e militar, fez com que os ânimos fossem acalmados.

Delegado Djalma.

Ele ainda ratificou que a forças de segurança publica de Itaituba vão continuar trabalhando em conjunto para inibir atitudes criminosas neste município, onde a violência vem crescendo a cada DIA.

Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Matheus Mendes

Postar um comentário

0 Comentários