Top Ad unit 728 × 90

O PRESIDENTE DO RESIDENCIAL VALE DO PIRACANÃ ESTÁ FAZENDO UM LEVANTAMENTO DAS CASAS ABANDONADAS NA COMUNIDADE. O CASO SERÁ LEVADO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES PARA QUE SEJAM TOMADAS TODAS AS PROVIDENCIAS.

A notícia de que tinham várias casas abandonadas no residencial vale do piracanã, surgiu através da presidente da associação das mulheres desagregadas de Itaituba. Alessandra Pink disse que vai lutar para que as casas sejam dadas a quem realmente precisa.


Em uma volta rápida pelo residencial nossa equipe presenciou algumas casas fechadas e sem ninguém morando.


Matheus da Silva disse que vai dar todo apoio a associação das mulheres desagregadas de Itaituba para que possam se encaixar no projeto habitacional morando em uma dessas residencias que estão fechadas.

Matheus da Silva

Ainda de acordo com o presidente do residencial é grande o numero de casas alugadas, o que não pode de maneira nem uma. Portanto, ele vai levar o caso aos responsáveis pelo projeto habitacional para que sejam tomadas todas as providencias cabíveis.

Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Risonaldo Mello

Fotos: Weslen Reis
O PRESIDENTE DO RESIDENCIAL VALE DO PIRACANÃ ESTÁ FAZENDO UM LEVANTAMENTO DAS CASAS ABANDONADAS NA COMUNIDADE. O CASO SERÁ LEVADO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES PARA QUE SEJAM TOMADAS TODAS AS PROVIDENCIAS. Reviewed by Weslen Reis on 11:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.