Top Ad unit 728 × 90

O PERÍODO DO DEFESO COMEÇOU NO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO PASSADO, MAS ATÉ AGORA OS PESCADORES DE ITAITUBA AINDA NÃO RECEBERAM NENHUMA DAS QUATRO PARCELAS DO SEGURO DEFESO.

Itaituba  está entre os municípios do estado em que os pescadores ainda não receberam nenhuma das quatros parcelas  do seguro defeso, dinheiro que é pago pelo governo federal durante o período de proibição da pesca comercial que começou no mês de novembro do ano passado, mas de acordo com o presidente da colônia Z 56 todas as providencias estão sendo tomadas para que os pescadores possam receber o seguro.

Francisco Coelho presidente da colônia Z 56

Segundo Francisco Coelho, vários municípios estão na mesma situação e as colônias de pescadores correndo atrás para tentar liberar o pagamento do segundo,  em alguns o recurso da foi liberado.  



Nos últimos anos o governo tem dificultado cada vez mais a liberação do seguro defeso, segundo o presidente da colônia Z 56, essa burocracia toda pode  ser uma estratégia para ganhar tempo  e até deixar de pagar o seguro como aconteceu no defeso passado.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis.

O PERÍODO DO DEFESO COMEÇOU NO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO PASSADO, MAS ATÉ AGORA OS PESCADORES DE ITAITUBA AINDA NÃO RECEBERAM NENHUMA DAS QUATRO PARCELAS DO SEGURO DEFESO. Reviewed by Weslen Reis on 16:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.