Top Ad unit 728 × 90

JÁ FORAM REGISTRADOS OITO HOMICÍDIOS NO INICIO DESTE ANO NO TERRITÓRIO ITAITUBENSE, A GRANDE MAIORIA NA REGIÃO GARIMPEIRA.

O ano de 2017 já começou mal no que diz respeito a violência no município de Itaituba, tendo em vista que este número de oito assassinatos em apenas um mês foi registrado. Segundo informações foram diversos motivos que fizeram com que este índice expressivo fosse alcançado em apenas 20 dias.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DOS HOMICÍDIOS.

Assassinado no Garimpo São Domingo

Assassinado na Cela da Delegacia de policia civil.


 Esses dois foram assassinados no Garimpo São Raimundo

Esse também foi assassinado no Garimpo São Raimundo

Dos seis assassinatos que aconteceram em zona rural  cinco foram em região garimpeira, sendo três no garimpo são Raimundo , um no km 180 e um no garimpo são domingos, na zona rural especificamente só foi registrado um na vicinal do degredo km 60.


TENENTE CORONEL ROBSON - COMANDANTE DO 15°BPM

Mas de acordo com o comandante do 15°BPM em Itaituba a população não precisa ficar preocupada, pois na grande maioria foi briga de famílias, o único que foi registrado como ação de bandidos foi o latrocínio do taxista no bairro da floresta, uma vez que o outros crime dentro da cidade também foi uma confusão entre pessoas que estavam detidas na seccional de policia civil.

Existe também uma grande dificuldade para se chegar as áreas de garimpo neste período de chuvas devido as condições precárias que ligam a cidade a estas localidades. 

Mas a Policia Militar não tem dúvida de que a violência cresceu nos garimpos que pertencem ao território itaitubense, por isso a PM pretende intensificar as ações para melhorar a segurança nesses locais e passar uma maior segurança para as pessoas que moram  nestas áreas.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Matheus Mendes

JÁ FORAM REGISTRADOS OITO HOMICÍDIOS NO INICIO DESTE ANO NO TERRITÓRIO ITAITUBENSE, A GRANDE MAIORIA NA REGIÃO GARIMPEIRA. Reviewed by Weslen Reis on 15:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.